Tendo em conta as notícias recentemente veiculadas em alguma comunicação social sobre um inquérito judicial que se debruça sobre a Câmara Municipal da Maia e sobre o seu Presidente e Vice-Presidente, os órgãos concelhios do PSD declaram:
1. Lamentar a vulnerabilidade do segredo de justiça em Portugal, promovendo o julgamento sumário em praça publica, através de notícias deturpadas de uma situação antiga, ocorrida em 2009 e oportunamente esclarecida;
2. Os Senhores Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal da Maia merecem o nosso profundo respeito e admiração pelo seu percurso pessoal e político;
3. O Partido Social Democrata da Maia reitera a sua total solidariedade para com os Senhores Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal da Maia, sendo certo que estas noticias, mal intencionadas, não beliscam o trabalho realizado que faz da Maia um Concelho de referência.
Neste contexto aguardamos com serenidade o total esclarecimento destas matérias, na expectativa que a justiça funcione com celeridade e reponha a veracidade dos factos, sendo certo que reiteramos a nossa vontade de que o Eng. António Gonçalves Bragança Fernandes se apresente novamente como candidato pelo PSD à Câmara Municipal da Maia nas próximas eleições autárquicas.
Maia, em 12 de Outubro de 2012.
20121014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário